Showroom em Nova York permitirá escolher detalhes de acabamento em aviões executivos

Bombardier terá novo centro de design em Manhattan.

A Bombardier deverá contar com um novo projeto para atender seus potenciais clientes da aviação de negócios. O fabricante vai criar um showroom em Nova York, um dos mais importantes centros financeiros do mundo.

 

A área de 1.400 m² no coração de Manhattan vai apresentar um espaço onde os clientes poderão se reunir com a equipe de designers de interiores da Bombardier para examinar materiais, paletas de cores e outras opções para a customização das aeronaves.

 

Recentemente a empresa canadense lanço u a nova cabine Premier para os modelos de alcance Global 5000 e Global 6000, seguido do assento Nuage, que estará disponível nos novos Global 7500, Global 5500 e Global 6500.

 

FONTE: Aeromagazine por Ernesto Klotzel

Leave a Reply

Your email address will not be published.


Sobre

A Associação Brasileira de Aviação Geral , ABAG, foi criada com o intuito de defender e promover os interesses de pessoas e organizações que operem aeronaves como forma de apoio a seus negócios de forma íntegra e profissional, angariando o reconhecimento da sociedade e do governo como seu legítimo interlocutor com a Aviação Geral.


© ABAG 2019 . www.abag.org.br . Todos os direitos reservados



Endereço

Rua Coronel Tobias Coelho, 147 – Aeroporto | São Paulo/SP

+55 (11) 5032-2727

Redes Sociais:

Facebook

Instagram


Newsletter