Aberta audiência pública sobre uso do CPF como documento de identificação

anac
A ANAC abriu uma audiência pública para que seja discutido o que diz respeito ao uso do CPF em procedimentos relacionados à aviação civil.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) submete à avaliação de interessados e da sociedade em geral, por meio da Audiência Pública nº 21/2019, propostas de edição de emendas aos Regulamentos Brasileiros da Aviação Civil (RBACs) nºs 119, intitulado “Certificação: Operadores de Transporte Aéreo Público”, e nº 145, intitulado “Organizações de manutenção de produto aeronáutico”, e alteração da Resolução nº 293/2013 no que diz respeito ao uso do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) em procedimentos relacionados à aviação civil.

Os documentos sob consulta podem ser acessados no endereço eletrônico https://www.anac.gov.br/participacao-social/audiencias-e-consultas-publicas/audiencias-em-andamento/audiencias-publicas-em-andamento. As contribuições deverão ser encaminhadas à Agência por meio de formulário eletrônico próprio, disponível no endereço indicado, até 14 de novembro de 2019.

Fonte: ANAC (01/10/2019)


Sobre

A Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG) foi criada com o intuito de defender e promover os interesses de pessoas e organizações que operem aeronaves como forma de apoio a seus negócios de forma íntegra e profissional, angariando o reconhecimento da sociedade e do governo como seu legítimo interlocutor.



© ABAG 2019 . www.abag.org.br . Todos os direitos reservados



Endereço

Rua Coronel Tobias Coelho, 147 – Aeroporto | São Paulo/SP

+55 (11) 5032-2727

Redes Sociais:

Linkedin

Twitter

Newsletter