A empresa brasileira Flapper vence competição de inovação em Las Vegas

Flapper
Na competição da NBAA, os avaliadores destacaram o nível de inovação da empresa. O CEO da Flapper disse que "Receber um feedback tão positivo no evento mundialmente mais importante do nosso setor é definitivamente muito motivador".

A Flapper venceu a competição Pitch@NBAA organizada pela Corporate Jet Investors. O júri foi composto pela Jet Blue Technology Ventures (fundo líder mundial de Corporate Venture Capital no setor de viagens), a NBAA, e o fundo de capital de risco Diamond Stream.
Os avaliadores destacaram o nível de inovação da Flapper e seu atraente modelo de negócios, já comprovado nos Estados Unidos.

A premiação abre as portas para possíveis investimentos e possibilitou a divulgação da marca na mídia internacional durante o evento. Para Paul Malicki, CEO da Flapper, a principal recompensa é a validação do seu modelo de negócio pelas pessoas mais importantes do setor. “Um dos nossos objetivos sempre foi promover o setor brasileiro de startups no exterior. Receber um feedback tão positivo no evento mundialmente mais importante do nosso setor é definitivamente muito motivador”, comentou o executivo.


Sobre

A Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG) foi criada com o intuito de defender e promover os interesses de pessoas e organizações que operem aeronaves como forma de apoio a seus negócios de forma íntegra e profissional, angariando o reconhecimento da sociedade e do governo como seu legítimo interlocutor.



© ABAG 2019 . www.abag.org.br . Todos os direitos reservados



Endereço

Rua Coronel Tobias Coelho, 147 – Aeroporto | São Paulo/SP

+55 (11) 5032-2727

Redes Sociais:

Linkedin

Twitter

Newsletter