ANAC abre consulta pública para alterar o RBAC nº 120

ANAC
Instaurada na última sexta-feira (06), foi aberta a Consulta Pública para a alteração do RBAC n° 120. As contribuições devem ser encaminhas à ANAC por meio de formulário eletrônico próprio

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) instaurou nesta sexta-feira (6/3) a Consulta Pública nº 4/2020 referente à edição de emenda ao Regulamento Brasileiro da Aviação Civil (RBAC) nº 120, que dispõe sobre o programa de prevenção do risco associado ao uso indevido de substâncias psicoativas na aviação civil.

A consulta tem por objetivo otimizar os principais requisitos da norma com o que é praticado pelas autoridades de aviação civil internacional. O texto sobre consulta pode ser acessado no endereço eletrônico https://www.anac.gov.br/participacao-social/consultas-publicas/consultas-publicas-em-andamento/consulta-publica.

As contribuições deverão ser encaminhadas à Agência por meio de formulário eletrônico próprio disponível no link indicado acima até 23 de abril de 2020.

Fonte: ANAC (06/03/2020)


Sobre

A Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG) foi criada com o intuito de defender e promover os interesses de pessoas e organizações que operem aeronaves como forma de apoio a seus negócios de forma íntegra e profissional, angariando o reconhecimento da sociedade e do governo como seu legítimo interlocutor.



© ABAG 2019 . www.abag.org.br . Todos os direitos reservados



Endereço

Rua Coronel Tobias Coelho, 147 – Aeroporto | São Paulo/SP

+55 (11) 5032-2727

Redes Sociais:

Linkedin

Twitter

Newsletter