DAESP divulga comunicado aplicando postergação e descontos nos pagamentos dos contratos de concessão de uso de áreas aeroportuárias comerciais e operacionais

A DAESP publicou um comunicado para postergação de pagamentos e redução na cobrança dos valores referentes aos contratos de concessão de uso de áreas aeroportuárias. As medidas só serão aplicadas aos concessionários sem pendências financeiras anteriores à competência de março
15 de maio de 2020
DAESP

Com o intuito de minimizar os efeitos da crise após a decisão de prorrogação da quarentena no Estado de São Paulo, a Diretoria de Administração Comercial do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP) informou, no último dia 08, medidas que poderão ser aplicadas aos contratos de concessão de uso de áreas aeroportuárias comerciais e operacionais. São elas:

1) Boletos com vencimento em Abril/2020 poderão ser postergados para Setembro/2020, sem desconto nos valores;

2) Boletos com vencimento entre Maio/2020 e Julho/2020 poderão sofrer redução temporária de 40%, sendo que os valores deduzidos neste período serão renegociados através de parcelamentos.

Acesse o comunicado, em PDF, clicando aqui.

Sobre

A Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG) foi criada com o intuito de defender e promover os interesses de pessoas e organizações que operem aeronaves como forma de apoio a seus negócios de forma í­ntegra e profissional, angariando o reconhecimento da sociedade e do governo como seu legí­timo interlocutor.