fbpx

Instituto Brasileiro de Aviação lança o 5º Anuário Brasileiro de Aviação Civil

No dia 22 de outubro ocorreu o lançamento da 5ª Edição do Anuário Brasileiro de Aviação Civil.
5 de novembro de 2020
instituto-brasileiro-de-aviacao-lanca-o-5o-anuario-brasileiro-de-aviacao-civil.jpg
No dia 22 de outubro ocorreu o lançamento da 5ª Edição do Anuário Brasileiro de Aviação Civil.

A publicação, realizada pelo Instituto Brasileiro de Aviação, conta com o apoio de grandes empresas e traz conteúdos essenciais para o setor de aviação com informações inéditas da matriz origem-destino e explicações sobre as alterações na aviação comercial e geral, além de uma conclusão mais assertiva dos rumos da aviação civil com vários participantes no anuário.

O evento durou aproximadamente uma hora e contou com a presença dos convidados: Ronei Glanzmann, Secretário da Aviação Civil, o qual trouxe informações das atitudes que a SAC está tomando perante as mudanças causadas pela pandemia; Flávio Pires, Diretor Geral da ABAG, que explicou como o setor poderá se comportar nos próximos meses e como se dará a retomada; Jessica Santos, Gerente Operacional do IBA, que fez uma excelente apresentação das projeções estatísticas do setor para os próximos meses; e Graziela Talarico, Gerente Comercial do IBA, que moderou o evento.

Clique aqui para baixar o anuário.


Sobre

A Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG) foi criada com o intuito de defender e promover os interesses de pessoas e organizações que operem aeronaves como forma de apoio a seus negócios de forma í­ntegra e profissional, angariando o reconhecimento da sociedade e do governo como seu legí­timo interlocutor.



© ABAG 2020 . www.abag.org.br . Todos os direitos reservados



Endereço

Rua Baronesa de Bela Vista, 411- Cond. CGH Aeroporto Office, salas 503, 504 e 505. Vila Aeroporto, São Paulo/ SP, 04.612-001- Brasil

+55 (11) 5032-2727

+55 (11) 5032-2727

Redes Sociais:

Linkedin

Twitter

Facebook

Instagram

Newsletter